segunda-feira, 12 de março de 2012


Feirinha de Bolos - CE de Lagares ( Polo de Sta. Luzia)


No dia 10 decorreu no nosso Centro Escolar uma atividade diferente: uma feira de bolos caseiros.
Houve divulgação das mais diversas formas, não faltando os tradicionais panfletos nos cafés e na escola, anúncios nas rádios locais mais próximas, convite por email  e até por SMS.
Ao longo da semana, o Pólo de Stª Luzia, (onde decorreu o evento), engalanou-se para o efeito, tendo sido decorado todo o espaço, com motivos alusivos à primavera, que pelos vistos, este ano parece que chegou mais cedo.





Essa decoração resultou de alguma partilha entre colegas, (mesmo de outros estabelecimentos de ensino),do empenho de alguns professores e da maioria dos alunos. 
No dia, tudo estava planeado para ter início às 17h, mas, bem cedo, os pais começaram a trazer os seus bolos, e, a maioria desses pais, fizeram questão de “fazer reserva”  para mais tarde os vir comprar.




Houve muita quantidade de bolos e sobretudo empenho e diversidade. Houve bolos para todos os gostos.
 “Saboreiem” com os olhos:







A organização esteve a cargo da Associação de Pais. No dia, estiveram presentes a maioria dos elementos da referida Associação, bem como alguns professores, o coordenador do Centro Escolar, a maioria do pessoal não docente e representantes da junta de freguesia, da Câmara Municipal, e da Direção do nosso Agrupamento.










Pl´a
Associação de pais

Nenhum comentário:

Postar um comentário